sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Echo & The Bunnymen

OCEAN RAIN - 1984

Pegar

5 comentários:

Andre Mansim disse...

Bela postagem capitão!
Você teria aí algum link para a discografia ou alguns discos dos Garotos da Rua?
De tiver te agradeço muito.

Um abraço!!

Pirata do Rock disse...

Oi André, os links estão lá no seu blog.
abraços.

Andre Mansim disse...

Obrigado Capitão! Valeu!

Solange disse...

Boa tarde , Pirata!
Desde muito tempo acompanho o seu blog e aprendi muito sobre música com ele. Baixei muita coisa.
Não sabia que tinhas voltado, desculpe.
Em uma busca pelo teu Blog, acho que no ano passado vi um link, uma homenagem, na verdade, mais do que merecida. E para mim tinha acabado.
O Pirata sempre volta !!
Eu tinha um GIF que sempre via por aqui, o GIF de uma mulher com uma espécie de bola de cristal. Você ainda o tem? Na época, e faz muito tempo, baixei, mas ficou como FIGURA.
Um grande abraço !! André Severo Jorge

Pirata do Rock disse...

Oi André, obrigado por voltar a visitar o blog. Quanto ao Gif eu não me lembro dele. Abraços.
Pirata