sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fórmula Som

Esta é minha postagem de número 500 e prá comemorar, nada melhor que um baile. Esta banda foi formada quando os músicos ainda eram adolescentes. Os anos passaram, a banda se desmanchou e agora coroas, decidiram se reunir para relembrar os velhos tempos e gravar este CD para comemorar o reencontro. O CD é apenas distribuído e não esta a venda. Se você quiser voltar aos bailes dos anos 60, vai delirar. Quem me deu o disco foi o guitarrista, que além de grande amigo, foi meu gerente em uma das empresas que trabalhei.Confiram.
RELEITURA

Pegar

Um comentário:

Unknown disse...

Ganhei uma cópia desse CD do meu amigo WALTER, que fez parte dessa banda, infelizmente hoje já não esta mais conosco,porém se faz presente em meu coração com sua voz registrada nessas lindas canções.


Deixo aqui meus sentimentos e saudades...

Mara.