quinta-feira, 14 de março de 2019

Pirata do Rock Através do Tempo

Como prometi na postagem anterior, trago agora uns comentários de quando me envolvi numa polêmica no blog NAS ONDAS DA NET em 2013.

MEU COMETÁRIO - 07/06/2013
Pô, esse fórum é uma comédia, só tem rasgação de seda, pseudos intelectuais tentando fazer filosofia com música, usando termos em inglês no meio de frases em português e tipos afins. Quanto a contagem de comentários, isso não vale, são sempre os mesmos dando seus palpites. Quanto aos anos 80, acho que nenhum de vocês morou no Brasil e percebeu a grande onda rock que existia aqui. Tinha de tudo, punk, rockabilly, new wave, blues, heavy metal... Desculpem o comentário, mas isso aqui tá fraco.
Abraços.
Pirata

NAS ONDAS DA NET - COMENTÁRIO DE CARLOS THE ANCIENT - 12/06/2013
Prezado Pirata
Eu não sei se você mentiu.....Talvez por não ler direito, por não entender o que estava escrito, por não acompanhar as linhas de discussões, tenha se equivocado...Talvez tenha se expressado mal....Não sei.....Vamos voltar no Tempo e analisar o que você escreveu....
Primeiro você faltou com respeito na casa dos outros chamando a linha de discussão que carinhosamente foi apelidada de Buteco de “Comédia”...Você não foi mentiroso...foi Pejorativo, Irônico e Mau Educado...Tem razão...Não mentiu...Apenas entrou e mijou onde o pessoal estava bebendo.
Depois falou que só tinha “rasgação de seda”...Não sei...acho que você confundiu respeito, educação, cortesia, com “rasgação de seda”.....É eu acho que aí você também não mentiu...Você simplesmente não sabe o que são esses adjetivos...Por não saber, não pode ser considerado Mentiroso...Ignorante sim....Mentiroso Não....
Aí você ...você claramente se dirigiu à Lucy, criticando a forma como ela colocou sua opinião sobre o post, e à maneira dela escrever usando expressões em inglês..Deixa eu ver..Eu acho que de novo você não foi Mentiroso, ....Covarde sim, porque não teve coragem de dizer o que pensava sobre ela....Mentiroso não!!!!!...
Mas se tivesse lido direito, iria ver que era a primeira participação dela no Buteco....E ao contrário de você, ela não mijou onde os caras estavam bebendo....Pediu licença e sentou!!!!... E aquilo que você chamou de “rasgação de seda”, era eu dando as boas vindas à ela...Como eu teria feito com você, se não tivesse mijado onde estávamos bebendo....Covarde, dificuldade para interpretação de texto, falta de discernimento....É Mentiroso não!!!!!!
Quanto à contagem de comentários, você disse que “Não Vale são sempre os mesmos dando palpite”.....Hummmmmmm....Mentiroso não...Intrometido sim...pois ninguém alí solicitou a presença de um árbitro para medir a contagem de coments....Éeeeee deixa eu pensar...Confundir comentário com palpite é falta de conhecimento da língua portuguesa...
Se você souber o que é dicionário, então procure um e veja a diferença....Mas você tem razão...aí você foi Intrometido e Burro..Mentiroso não....
Em relação ao tema da linha de discussão, eu tenho certeza que você não foi mentiroso...Eu acho que você foi cego, porque se enxergasse direito iria ver que ali era um lugar chamado de Buteco, e não um Curso à distancia sobre História da Musica, eu nunca entrei em um Buteco à noite e vi uma mesa com os caras discutindo Estequiometria ( se não sabe o que é isso, aproveita que vai pegar o dicionário e pesquise)......Cego sim...Mentiroso Não.
E finalmente, depois que você entrou, mijou onde os caras estavam bebendo, cuspiu no copo do Dead e vomitou na mesa, você disse que “ aquele lugar tava fraco”...Pelo modo como você se comportou, eu posso imaginar qual é a sua concepção de lugar “Forte”....Mentiroso não Porcão Sim....
É Pirata....Você no final das contas tava certo.....Em um momento sequer você foi Mentiroso....
Eu só lamento que seu “palpite" tenha sido considerado como spam” porque senão aquele post iria para 200 coments e não 102.....Muito...Mas muito mais que a média do seu blog.....
Só Pra Você!!!!!!!!....Com os cumprimentos Meu, do Gustavo, Dead, Valvulado, Breu, Ricardo, Luciano, Lucy, Aponcho, Javanes...Enfim...dos caras que estavam sentados na mesa a hora que você chegou....
ABRAÇO......FORÇA.....SUCESSO!!!!!!!!!!
Carlos The Ancient....By Night
P.S. para ser coerente, vou postar esse “palpite” nos Blogs Ondas da Net, Valvulado e Som Mutante...Se houver outro que você tenha postado por favor, me avise.

NAS ONDAS DA NET - NOVO COMENTÁRIO DE CARLOS DE ANCIENT - 06/07/2013
Prezados Capitães e Navegantes!!!!
Deixa eu sair fora do tema Rick para dizer outra coisa que eu acho mais importante...Já que esse espaço tá virando mesmo franquia do Buteco, e como Buteco não tem regra........
Prezado Steve
Você na verdade foi muito feliz na sua observação quando alertou “ por favor não me arrebentem”
Aqui não é um campo de guerra, por certo tivemos um episódio lamentável envolvendo diretamente a mim, porque um pessoa que deveria ter prestado atenção no que escrevi, e em vez de agradecer, ou deixar mais rica a linha de discussão, resolver no “anonimato” dar um tiro no escuro...Aí me pegou no dia errado....
O Dead é assim mesmo...tem hora que explode, arrebenta tudo, mas tá melhorando...E muito....
Esse espaço é uma tribuna aberta, livre, onde ninguém é obrigado a concordar com o outro, mas que às vezes uma palavra errada, uma colocação indevida pode desencadear o inferno,
Eu não tenho problemas nenhum em abrir meus sentimentos e assumi-los quando acho que errei...E quero aproveitar a oportunidade para dizer aqui em tribuna livre:

Pirata....Desculpa,

Você não fez nada pra mim, fez uma colocação ( talvez inoportuna) mas não diretamente a mim, e eu acabei pegando as dores de meus amigos e fui extremamente indelicado com você. Disse coisas incabíveis para uma pessoa que não conheço.
Caberia ao Dead expressar seu ponto de vista, ao Gustavo, a Lucy....Não a mim....
Eu já havia externado ao Dead em of, minha vontade de pedir desculpas a você por aquele triste episódio.
Não quero que as pessoas pensem que esse espaço, o Buteco é um clube fechado onde prevalece apenas nosso ponto de vista....
Você tomou porrada de todo mundo, mas creio que a minha foi talvez a mais doída. Porque eu entrei de graça nessa briga, que não era minha.
Você tomou porrada de todo mundo e se calou, não revidou, não retaliou em seu blog, continuou tocando sua vida...Com isso ganhou meu respeito, e por isso faço essa retratação em fórum aberto.
E para ser justo com você, vou postá-la no Valvulado, Ondas e no Seu Blog.
Parabéns pela sua postura, saiba que aprendi muito com ela.....Você não tem a obrigação de aceitar minhas desculpas, e nem sequer de dizer nada a respeito....Mas eu tenho a obrigação de dizer a você o quanto eu sinto muito!!!!
Aqui é sim um lugar de paz, entretenimento, informação, cultura....Mas é importante que também prevaleça a humildade.
De Verdade, do fundo do meu coração, só pra você
ABRAÇO.....FORÇA...SUCESSO!!!!
Carlos The Ancient

Um comentário:

Javanes disse...

Fala meu!

Saudades destas discussões certas ou erradas, acaloradas e com emoção...

Um grande abraço