quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Lojas de Discos

Se você conhece alguma dessas lojas, dá um alô pra gente. 

6 comentários:

Anônimo disse...

A Loja MUSICANTO era do Toninho, gente muito boa!!!

Unknown disse...

Eu encontrei o Toninho da Musicanto em 2002 na Rua 7 de Abril carregando sacolas de discos trazidas do Rio de Janeiro para serem repassadas para alguns sebos... infelismente o Toninho foi vencido e dominado pelas drogas vivia na rua aqui em SP e depois foi para o Rio de Janeiro até o presente momento não tenho mais noticias dele desde 2002.

Anônimo disse...

pena saber sobre o Toninho nas ruas. Aprendi muita coisa sobre musica com ele e a Musicanto era um ponto de encontro para quem gostava de musica, independente do genero e o Toninho tinha gosto bastante ecletico.

Anônimo disse...

Uma pena ler esta nota sobre o Toninho. Aprendi muito sobre musica com ele. O Toninho tinha gosto bastante ecletico e os clientes/frequentadores da Musicanto refletiam este ecletismo. Sinto muito.

Sura disse...

Olá queria saber mais informações sobre a Musicanto do Toninho. Sou filha dele. Ele continua a comercializar discos, em uma busca incansável por sebos e coleções. Ele encontra-se no Rio de Janeiro, seguindo um modo de vida totalmente alternativo que escolheu. Comercializa na Praça Tiradentes. Abraços...

Anônimo disse...

Alguma informacao sobre a Musicanto

O endereco, Musicanto Disco, Praça do Patriarca, 78, 2º andar, s/24

e dois links que mencionam a loja:

https://jornalggn.com.br/noticia/passeio-a-pe-pelo-centro-de-sampa-noite/
"Desvio mais o caminho, e então, a Praça Patriarca que anos atrás escondia em seus suntuosos prédios com elevadores da década de 20, sebos de discos e livros, eles não existem mais , como tudo na cidade ou migram ou desaparecem, estão em outras partes do centro. A noite estes sebos são lembranças ainda mais vagas, lembro de um especificamente: Musicanto."

http://www.millarch.org/artigo/os-novos-da-mpb-de-mato-grosso
Quem desejar adquirir o disco de Celito Espíndola pode solicitar à Musicanto Disco, Praça do Patriarca, 78, 2º andar, s/24, São Paulo, que o está comercializando.

A musicanto tambem foi selo de um ou dois discos do cantor e compositor Deo Lopes
https://www.discogs.com/label/636991-Musicanto