quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Lojas de Discos

Se você conhece alguma dessas lojas, dá um alô pra gente. 

5 comentários:

Anônimo disse...

A Loja MUSICANTO era do Toninho, gente muito boa!!!

Gilberto Ferreira disse...

Eu encontrei o Toninho da Musicanto em 2002 na Rua 7 de Abril carregando sacolas de discos trazidas do Rio de Janeiro para serem repassadas para alguns sebos... infelismente o Toninho foi vencido e dominado pelas drogas vivia na rua aqui em SP e depois foi para o Rio de Janeiro até o presente momento não tenho mais noticias dele desde 2002.

Anônimo disse...

pena saber sobre o Toninho nas ruas. Aprendi muita coisa sobre musica com ele e a Musicanto era um ponto de encontro para quem gostava de musica, independente do genero e o Toninho tinha gosto bastante ecletico.

Anônimo disse...

Uma pena ler esta nota sobre o Toninho. Aprendi muito sobre musica com ele. O Toninho tinha gosto bastante ecletico e os clientes/frequentadores da Musicanto refletiam este ecletismo. Sinto muito.

Sura disse...

Olá queria saber mais informações sobre a Musicanto do Toninho. Sou filha dele. Ele continua a comercializar discos, em uma busca incansável por sebos e coleções. Ele encontra-se no Rio de Janeiro, seguindo um modo de vida totalmente alternativo que escolheu. Comercializa na Praça Tiradentes. Abraços...