domingo, 3 de setembro de 2023

Titãs

TITANOMAQUIA - 1993

Pegar

4 comentários:

Prog Rock Society disse...

Olá, Pirata, blog muito bacana. Recentemente um site para qual eu escrevia foi tirado do ar. Então estou passando minhas publicações para um blog que criei. O estilo em ênfase é o rock progressivo.

https://theprogrocksociety.blogspot.com/

Já adicionei o Pirata do Rock como blog parceiro do meu.

Raulzimdimaio@gmail.com disse...

Pirata de longo curso - dá pra postar o disco de 1972 JARDIM DAS BORBOLETAS, - THE JUNGLE CATS GÊMINI 7 EM ÓRBITA , RAULZINHO E IMPACTO 8... estas raridades, também contribuem para o engrandecimento e fortalecimento do piratarockk. - ou não ?
Abraços, prazer em comunicar-me com você, amigão.

Pirata do Rock disse...

Oi Raulzimdimaio.
Só prá lembrar, não sou dono de loja de discos e muita coisa não tenho, por isso deixo de atender a alguns pedidos seus, mas neste novo pedido digo que o Jungle Cats Gemini 7 já está postado no blog. Os outros não tenho e não consegui encontra-los, mas estão disponíveis no Youtube. Obrigado pelo carinho.
Pirata

Pirata do Rock disse...

Oi amigo do Prog Rock Society, obrigado por me adicionar ao seu blog
Infelizmente ainda não fiz o mesmo por não estar conseguindo. Deve ser algum problema na minha configuração.
Abraços
Pirata