sábado, 16 de fevereiro de 2019

1500ª Postagem

Essa 1500 postagem era para publicar um tremendo disco pra vocês, mas resolvi fazer dela um agradecimento.  Agradeço as pessoas que frequentam meu blog, aos amigos que fiz e até aos inimigos que fiz também. Conheci os blogs musicais com o extinto LORONIX e com o ainda atuante LÁGRIMA PISICODÉLICA. Na época eu já não tinha nenhum disco, pois por problemas vários havia me desfeito de todos os LP’s e CD’s que tinha.  Só ouvia rádio, que ainda é uma das minhas maiores paixões. Com o advento da internet  e a proliferação dos blogs, pouco a pouco fui recuperando meus antigos discos e achei que era legal mostrar e  passar a outras pessoas o que eu acho válido em termos de música, assim como todos os blogs fazem. Quero lembrar  do nosso amigo DEAD OR ALIVE que não está mais entre nós e do ZECA LOURO, que não sei porque sumiu.  Assim como meu blog foi inspirado em outros, agradeço ao blog SOM VALVULADO por ter se inspirado no meu, (palavra deles).  Obrigado a todos que me visitam. LONG LIVE ROCK'N'ROLL.

3 comentários:

Javanes disse...

Caro Pirata, seu blog fez e faz história aqui. Você é um exemplo de amor a música e paciência(acho que foi deletado umas 3 vezes). Nós todos do Valvulado te admiramos muito!!!
Long Live Pirata do ROCK!!!!!!
Um fraterno abraço

Renato disse...

Parabéns!
Vida longa velho pirata!

Paulo H G Ramos Jr disse...

Caro Pirata,
Acabei de conhecer seu blog. Fantástico!
E antes de dar os parabéns pelo seu trabalho, gostaria de agradecer muito por ele, pois está me dando a oportunidade de relembrar e, principalmente, conhecer coisas novas.
Como dizia o falecido radialista John Peel, da BBC Radio 1:
"What I most want to hear is something I've never heard before"
("O que eu mais quero ouvir é algo que eu nunca tenha ouvido antes")