quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Pirata do Rock 17 Anos

Neste ano de 2022, entre idas e vindas completamos 17 anos no ar. Acredito ser um dos mais antigos aqui em São Paulo. Hoje especificamente, 20/10/2022, completamos 10 anos ininterruptamente em atividade. Como já disse alguma vez, só publico o que gosto. Aqui não é um blog de atualidades, mas sim um local onde se pretende resgatar muito do passado, apesar de trazer algumas novidades quando acho que são relevantes. Ao longo do tempo tenho recebido elogios (muitos) e também críticas, principalmente pela qualidade de som das postagens. Alguns querem que seja tudo em flac. Mas todos os discos que baixei em flac tive que converter para mp3, pois meu computador só funciona assim. Se alguém quiser me ensinar como ouvir em flac ficarei muito agradecido. Enfim, esse blog é amador. Aqui não tem propagandas, não se emitem opiniões políticas e nem de qualquer outra vertente, só nos interessamos por música. Alguns pensam que somos uma equipe de várias pessoas, mas o blog é meu e só eu trabalho nele, portanto a equipe é de um homem só. O blog foi criado com a intenção de ser cultural e assim continuará sendo enquanto existir. Quem aqui frequenta, espero que continue e se possível que nos divulgue. Finalizando, obrigado pela audiência e que possamos ficar juntos por muito mais tempo, Obrigado.

10 comentários:

  1. Thank you my friend for everything you do. I always look forward to visiting your blog and have found so many interesting and varied things that I prpobably otherwise would have missed. So thank you for your 10 years and long may you continue.

    All the best,
    Peter.

    ResponderExcluir
  2. Felicitacións dende a Galiza e moito obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. VCL media player toca flac, mas não vejo diferença para o mp3.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, nobre Pirata!


    *Translated by Google Translator

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o blog. Siga em frente!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens colega! excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  7. da França
    Muito obrigado pelas vossas partilhas que me permitem conhecer grupos esquecidos ou desconhecidos da minha cultura musical.
    É ótimo e através desse trabalho você apoia bandas que não tiveram o sucesso que merecem.
    OBRIGADO NOVAMENTE
    Robin

    ResponderExcluir