domingo, 20 de julho de 2014

Miss Sugar Pie DeSanto

COLETÂNEA PIRATA RECORDS

Pegar

10 comentários:

João bafo de onça disse...

Pois, é, caro Pirata, desta vez você embolou o meio de campo, e me complicou a cabeça.
Eu achava que conhecia tudo (mas tuuuuudo messssssmo) de rock, soul, blues & jazz, e aí o amigo posta isso aí.
O diabo é que fui consultar o titio (o Google), e a cantora existe mesmo, com esse nome que parece trocadilho de bêbado!
Só lamento a baixa qualidade da captação de som da maioria das faixas (e o bit rate de 128 kbps), mas esse post é informação de inegável valor.
Bola sete na caçapa! Você venceu de novo!
Grande abraço!
(Ítalo De Marchi, ou se quiser, Giovanni Baffodionza).

João bafo de onça disse...

Ué, cade o comentário (por sinal, muito elogioso) que postei há 2 horas?

Pois é, depois os blogueiros ficam se queixando que ninguém comenta...

Pirata do Rock disse...

Oi João, eu não fico o dia inteiro vendo se há comentários ou não, mas quando eu vejo eles são publicados. Que bom que você gostou da postagem. Volte sempre ao blog.
Abraços.
Pirata

Anônimo disse...

Hehe,
Precisa contratar um plantonista para monitorar os comentários de hora em hora?
Os caras acham que quem tem um blog de música vive disso, não tem emprego e nem outras ocupações.

João bafo de onça disse...

Por que, ai invés de criticar os outros, escondendo-se confortavelmente no anonimato, você não faz o que eu fiz, e comenta algum dos posts do Pirata?
Ou será que o bordão estampado do lado direito da página do blog, onde se lê: "Faça um blogueiro feliz: Comente!!!" é só conversa mole?
Eu pretendi dar um incentivo ao Pirata, pelo belo trabalho que faz, mesmo sem ter nenhum tipo de lucro ou vantagem, mas se é o caso de ser criticado por comentar, tudo bem. Não nos manifestaremos mais, de sorte que o "anônimo" não precisará mais perder seu precioso tempo criticando quem faz o que ele devia fazer.


Pirata do Rock disse...

Oi João, não fique tão indignado. Infelizmente há pessoas que preferem o anonimato para se expressar. Continue comentando que é disso que o blog precisa.
Abraços.
Pirata

Joao Também disse...

kkkkk. Qual a diferença de não ter um nick ou se chamar Joao bafo de Onça? nenhum. Tudo a mesma M.
Nem vou perder meu valioso tempo discutindo com alguém tão pretensioso ( conhecia tudo (mas tuuuuudo messssssmo) de rock, soul, blues & jazz). Não tenho estofo para isso kkkkkkk
E mais! Que belo incentivo, criticando o bitrate disponibilizado.
Obrigado por me poupar de seus maravilhosos comentários kkkkkkk

João bafo de onça disse...

É um direito do cidadão contar com o anonimato. Mas cabem algumas considerações sobre isto:
1) o que ocorre aqui acontece em muitos outros blogs. Cansei de tentar incentivar blogueiros, porque eu era o ÚNICO que escrevia (mas, ao menos, nenhum dos que se omitiam tinha a petulância de me criticar);
2) onde estão os comentários desse anônimo aí de cima (ou de qualquer outro "sem face e sem nome") nos posts do blog?
3) Tenho 62 anos, sou engenheiro especializado em desenvolvimento de tecnologia, moro em Santos, e todo dia acordo às 5 da manhã para pegar o ônibus fretado que me leva à empresa onde trabalho, em São Paulo.
À noite, com muita sorte, chego em casa perto das 20:30 hs (muitas vezes, após as 22:00, e sempre trabalho umas 2 horas antes de me deitar.
Também costumo trabalhar em casa nos fins de semana e feriados. Portanto, eu também sou um sujeito ocupado (e muito, por sinal), talvez mais que o próprio blogueiro. E não admito que um idiota que nem é homem de se identificar venha me criticar por usar o direito de me manifestar (até porque meu post foi um elogio e um incentivo ao blogueiro, cujo trabalho é notável).
Considero este assunto encerrado!

Pirata do Rock disse...

Ok amigos, chega de controvérsia.
Ambos tem seus motivos para se identificar ou não. Aqui não é um espaço de guerra e sim de paz.
Acabou a conversa sobre este assunto.
Pirata

Anônimo disse...

É, tb trabalhei muito assim qdo tinha 20 e poucos anos e além de trabalhar, tinha que encarar uma Federal. Anônimos tb se formam, sabia?
Mas hoje, com quase 50 anos, eu saio de casa à 9, chego no trampo às 10 e bato o "ponto" às 16 pra voltar pro meu barraco.
Sua pretensão é tão gde que até pra dizer que trabalha, exagera tanto, sem medo de se passar por um escravo.
Valeu Pirata, por não agir como mtos blogueiros que fecham os comentários para não ofender as suscetibilidades alheias.
Bye Bye hehe